Volta de reality de Erick Jacquin pode causar retirada do MasterChef Profissionais da programação da Band

Publicado em 30/01/2019

De olho na programação de 2019, a Band pretende realizar uma segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, reality comandado por Erick Jacquin e que teve seu primeiro ano veiculado em 2017.

Leia: Após um ano, Amaury Junior deixa a Band para se dedicar a um novo projeto

Segundo o site Notícias da TV, a emissora está procurando anunciantes e se tudo der certo, o formato irá ao ar no segundo semestre, o que fará com que o canal não faça uma nova temporada de MasterChef Profissionais.

Saiba mais: Erick Jacquin posta notícia de que teria sido contratado pela Globo e depois esclarece

Outro lançamento previsto é o de O Aprendiz, competição comandada por Roberto Justus que teve algumas temporadas feitas na Record TV, mas que agora mudou de veículo de comunicação e terá influenciadores digitais como concorrentes.

Band resolve agir para conter possíveis polêmicas com os contratados; entenda

A saber, além das mudanças que estão sendo realizadas na programação da Band, os chefões da emissora resolveram agir para melhorar a imagem do veículo de comunicação e evitar possíveis polêmicas e desentendimentos.

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, uma ordem foi dada no canal para que os contratados não exagerem nas brincadeiras e comentários que podem ser interpretados como inconvenientes.

Todavia, apresentadores como Renata Fan, Milton Neves e Neto já receberam o aviso. Vale lembrar que nos próximos meses, a empresa estreará uma nova edição de O Aprendiz, que terá influenciadores digitais como concorrentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade