Retorno

Volta de Geraldo Luís encerra temporada do A Noite é Nossa

Luiz Bacci tem apresentado o programa

Publicado em 29/04/2021

Em cartaz desde janeiro nas noites de quarta-feira da Record TV, o programa A Noite é Nossa se prepara para encerrar sua primeira temporada. Pensando nisso, o canal da Barra Funda preparou uma edição especial do programa para fechar com chave de ouro.

A ser exibido na próxima quarta (5), o último episódio do A Noite é Nossa receberá duas convidadas muito especiais: Adriane Galisteu e Sabrina Sato. No palco da atração, elas contam tudo sobre seus próximos projetos na casa: os reality shows Power Couple e A Ilha, respectivamente.

A grande atração, porém, fica por conta da volta de Geraldo Luís. Afastado há mais de três meses do comando do programa, o ‘titular’ retorna agora na condição temporária de entrevistado, revelando ao substituto interino Luiz Bacci detalhes de sua luta contra a covid 19.

Ao todo, o A Noite é Nossa contou com 16 episódios nesta sua entrega inaugural. Com boa performance de audiência durante boa parte de sua transmissão, não será surpresa se ele retornar para uma nova temporada na grade noturna do canal de Edir Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade