Volta de Floribella pode ficar para setembro

Reprise começou a ser anunciada em abril

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, os fãs de Floribella terão de esperar ainda mais para voltar a conferir a novela infantil na tela da Band. Inicialmente prevista para julho, a reprise da história protagonizada por Juliana Silveira agora corre o risco de estrear bem depois do vinha sendo estipulado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, são mínimas as chances de Floribella estrear no mês que vem. O retorno da trama – uma versão brasileira da trama argentina Floricienta (2004/05) – deve acontecer somente entre o final de agosto e o início de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O horário de exibição, no entanto, segue o mesmo. A ideia é que a obra de Cris Morena seja exibida na faixa das 20h, atualmente ocupada pela novela portuguesa Ouro Verde. Essa foi, inclusive, a mesma faixa destinada a Floribella em sua exibição original, entre 2005 e 2006.

A Band começou a divulgar no início de abril as chamadas do retorno da trama teen, junto com outras novidades de sua programação. A demora em colocar a atração no ar, inclusive, tem gerado revolta nos fãs, que costumam se queixar com a emissora por meio das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais