Balançou o jogo

Volta de Dinei e Mirella espanta exploradores na Ilha Record: “Não subestimem ninguém”

Exploradores vencedores prometem mexer no jogo de Pyong

Publicado em 20/08/2021

A volta de Mirella, Dinei e até mesmo Any foi uma surpresa na Ilha Record. Apesar do sorriso na cara, Pyong disse que agora eles vão ter que pensar, pela primeira vez no programa, em alguma estratégia mais efetiva, porque o jogo mudou de uma forma inesperada.

Dinei, já chegou avisando: “Nunca subestimem ninguém”. Quando Pyong tentou falar com ele e desejar boas-vidas, o ex-jogador falou abertamente e sem fazer média: “Aqui não tem corpo mole não, eu corri pelo seu amigo [Thomaz]. tira a mão de mim, bem-vindo o caralh*”.

Os outros exploradores da Ilha Record também descobriram o exílio e que todos assistiram ao jogo dos colegas, além de mexer no jogo nesse tempo todo. Deixando muito claro o que eles que faziam as regras levadas pelo Guardião Misterioso.

Porém, Mirella e Any não comentaram um detalhe importante: que as duas são comandantes do próximo ciclo! A influencer já combinou com a amiga que de qualquer maneira indicarão Pyong e tentarão fazer com que Antonela seja a mais votada da casa.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade