“Vocês nasceram, eu tenho certeza”, diz Paula para porquinhos de pelúcia

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (10), durante a festa Identidades, no BBB19, Paula conversou com os porquinhos de pelúcias que estavam na decoração da festa e declarou que os filhos da Pippa já nasceram. A sister não sabe, mas os filhos da porca de estimação de Paula já nasceram.

Cada participante ganhou uma homenagem na decoração da festa, e Paula a representação da Pippa e vários porquinhos ficou emocionada. Ela carregou, abraçou as pelúcias, beijou os porquinhos e disse: “Te amo”. Após o momento de carinho, Paula disse: “Nasceu, velho. Vocês nasceram. Eu tenho certeza”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula crava sobre Rodrigo : “É o meu voto para sempre”

Os filhotinhos da Pippa nasceram no domingo passado (03). Foram 11 porquinhos que Pippa deu a luz. “Gente! Hoje tivemos uma surpresa… A Pippa pariu! 11 filhotinhos lindos. Eles já estão até correndo. Estamos apaixonados e ela é uma super mãe… Paulinha já é vovó. Ela ficaria muito feliz se soubesse… Espero que só em Abril ela veja os netos”, escreveu a família de Paula na ocasião.

O nome da “filha” é na verdade Fellipa e o apelido carinhoso, Pippa, a porquinha pesa 150 quilos e tem uma casinha que Paula investiu quase R$5 mil para construir. E foi sucesso assim que Paula a apresentou ao mundo.

Confira: Rízia declara sobre paredão: “Não tenho medo de votar em alguém”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais