Votos e reta final

“Você vota em qualquer pessoa agora, né?”, diz Mari a Babu

Flay afirma que o "fechamento" de Babu saiu do reality

Publicado em 10/04/2020

Na manhã desta sexta-feira (10), Mari, Flayslane e Babu conversavam sobre votos. O ator comentou que nesta reta final, ele está jogando com a lógica, e não vai pensar muito quando precisar votar em alguém que goste.

“Você vai em qualquer pessoa agora né?”, avaliou Mari. “Seu fechamento já saiu, a pessoa em que você não votaria de jeito nenhum”, disse a paraibana, se referindo a Felipe Prior, que foi o décimo eliminado da disputa. 

Babu destacou que todos deveriam pensar que o jogo está mais estreito, e que irão se votar em algum momento. “Parem para pensar, o jogo não é só coração, é matemática também”, disse. 

“Aí pode falar: ‘A Mari é meu fechamento’ ou ‘Thelminha é o meu’. Mas fuja do paredão, é a primeira ordem. Pode pensar: ‘Pô a Flay está super popular lá fora, deixa ela ir porque ela volta’. Tem essa não irmão, acho que todo paredão que fui até agora, me favoreceu a combinação ou o momento”, ponderou o carioca.

O ator que mais foi em paredões nesta edição, acrescenta: “Na minha cabeça é isso, porque não sei como está lá fora, não sei os percentuais”. “A gente não sabe de nada”, completa Mari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade