veterano em reality

Você vai conhecer mais um pouco de Lucas Selfie na Ilha Record

O explorador já trabalhou como apresentador e repórter

Publicado em 25/07/2021

O influenciador digital Lucas Selfie é um dos 13 participantes do reality show Ilha Record, que tem início na segunda-feira (26), após a novela Topissíma. De acordo com boatos, Lucas já entrou em conflito com Nadja Pessoa após ela reagir mal a um beijo entre duas participantes.

Lucas Maciel, ou Lucas Selfie, tem 27 anos e participou de A Fazenda 12 e teve um relacionamento rápido com outra participante, Raíssa Barbosa, que acabou de maneira de uma maneira nada de forma amigável. Após o término, eles decidiram não manter mais contato.

Sua carreira começou no extinto programa Pânico na Band, de onde conseguiu o apelido: ele fingia tirar selfies com pessoas e ficava parado, deixando todos confusos com a aproximação. Além disso, o explorador, também apresentou o programa Game Of Compras, foi repórter do Snap Chato.

Após o fim dos programas, começou seu próprio canal no YouTube, chamado Selfie Service, no qual entrevista famosos, faz vídeos de reações, mostra sua vida pessoa e fala sobre temas polêmicos e mostra um outro lado de diferentes profissões.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade