“Você tá teleguiado por aquela tua filha preta”, dispara Karina para César

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir as armações de Karina (Christine Fernandes), César (Tato Gabus Mendes) resolverá se separar da megera. Contudo, a mãe de Milena (Giovanna Rispoli) será totalmente contra o fim do casamento em Malhação – Toda Forma de Amar.

“A nossa família não pode ser destruída de uma hora para a outra. Não pode ser rachada por causa das confusões da sua filha bastarda. E para evitar isso, a única maneira é nós dois ficarmos juntos. Doa a quem doer”, decretará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você é ridícula. Me fez esperar todos esses anos por uma mudança de atitude da tua parte com a Milena que você não é incapaz de ter”, dirá o homem. “E como você é burro de não perceber que tudo que eu faço é por amor à nossa filha”, insistirá a víbora.

“Eu quero o divórcio”, insistirá César. “Não é momento para divórcio algum. Você tá é teleguiado por aquela tua filha preta. Eu não vou deixar a Milena sair prejudicada porque você está culpado de ter tido aquela menina com aquela doméstica”, disparará Karina.

César dirá que a esposa não quer proteger a herdeira, e sim manter o poder que possui sobre ela. “Cansei de verdade. Eu vou me separar de você e está decidido”, falará. “Vamos ver, meu querido, se você tem cacife pra isso”, concluirá Karina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais