Nem se Compara

“Você tá longe de ser uma Juliette”, dispara Rico Melquiades para Dayane Mello em A Fazenda 13

O humorista analisou comparou o apelo popular da cantora e da modelo

Publicado em 07/11/2021

Juliette, campeã do BBB 21, foi lembrada mais uma vez em A Fazenda 13. Rico Melquiades e Dayane Mello compararam a trajetória da paraibana no reality global com a passagem da modelo pelo ex-Grande Fratello VIP.

A catarinense afirma que a diferença entre as duas é muito grande: “Você não pode nem comparar a população do Brasil com a população da Itália. Mesmo se eu tivesse ficado famosa mundialmente, ela tem o Brasil, com certeza ela tem a população do Brasil”.

O humorista acredita que vai demorar para surgir um novo fenômeno como a cantora: “Acho que vai demorar para aparecer uma nova Juliette”. A ex-amiga colorida de Aline Mineiro disse que quando saiu do Big Brother Italiano não viu nada que a assemelhe a nordestina.

O alagoano, então, dispara: “Amiga, você tá longe de ser uma Juliette”. Day, então, rebateu: “Eu não quero ser uma Juliette, eu sou mais feliz sendo eu”. O peão devolveu: “Não, eu sei que você não quer ser uma Juliette, eu tô falando…”. Rico é interrompido pela colega que completa: “Eu quero ser eu, eu amo quem eu sou”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade