“Você tá fazendo falta aqui na Copa”, declara Alex Escobar para Fátima no Encontro

Publicado em 27/06/2018

Na edição desta quarta-feira (27) do Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista esportivo Alex Escobar participou da atração, via link da Rússia, para falar sobre a Copa do Mundo e da disputa que o Brasil terá contra a Sérvia às 15h.

Veja: Ana Furtado chora com surpresa feita por Fátima no Encontro

Durante a transmissão, o repórter declarou que a seleção brasileira deve vencer a partida marcando dois gols e não levando nenhum do time rival. A apresentadora concordou e chegou a palpitar que seria um gol de Neymar e outro do Gabriel Jesus.

Saiba mais: Russa participa do Encontro e faz comentário que causa polêmica

“Vou torcer por isso para que todo mundo vá para a outra fase”, disse a comunicadora. “Deixa eu te falar uma coisa: você tá fazendo falta aqui na Copa, hein”, avaliou Escobar. “Ô, queridão, obrigada. A gente tá tentando fazer a bagunça por aqui também. A gente tá aqui cheio de mandinga. Obrigada, beijo grande”, concluiu Fátima.

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

Na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade