Sucesso

Brothers, atração de Supla na RedeTV! será relembrada pela emissora nesta sexta (21)

A apresentação era divida com João Suplicy e teve duração de dois anos

Publicado em 20/08/2020

Nesta sexta-feira (21), a sessão RedeTV! 20 Anos reexibirá o programa Brothers, apresentado por Supla e João Suplicy. O elenco da atração, que ficou no ar de 2008 a 2010, era composto pelos repórteres Max B.O., rapper e MC; Maria Eugênia Suconic, que se consagrou posteriormente como apresentadora do reality show Adotada, na MTV; Tânia Oliveira, modelo e ex-Panicat; e Vinícius Oka.

Supla e João Suplicy no programa Brothers (Divulgação)

Sucesso de audiência nas tardes de sábado da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o programa exibia reportagens, vídeos engraçados, games, câmeras escondidas, promoções e pegadinhas, com muita música e interatividade, incluindo ainda a participação do público pela internet.

Quandro do programa Brothers, na RedeTV! (Divulgação)

O RedeTV! 20 Anos semanalmente reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pelo canal, além de programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.

Supla e João Suplicy no programa Brothers (Divulgação)

O projeto, que é uma iniciativa do diretor Homero Salles, resgata momentos em que é possível rever a passagem de nomes importantes pelo canal, como Hebe Camargo, Fernanda Lima, Fabiana Saba, Monique Evans, Rafinha Bastos, Gilberto Barros, Sônia Braga, entre outros. Por meio do site RedeTVPlus, o canal lançou uma enquete para que os telespectadores possam escolher qual será o próximo especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade