Mudança de hábito

Você sabia? Participante gay do De Férias com o Ex Brasil 6 perdeu 56 kg

Rapaz decidiu adotar alimentação saudável e pegou pesado em exercícios físicos para mudar o corpo

Publicado em 11/06/2020

Um dos integrantes gays do De Férias com o Ex Brasil 6, Jarlles Gois surgiu na telinha nesta temporada com um visual sarado que mexeu com demais participantes e também com o público.

No entanto, o ex-namorado de Bárbara, que também já teve um affair com Rafael, chegou a pesar 128 kg e passou por uma transformação radical ao longo dos últimos anos.

Quem é gordo vive em dieta. Eu vivia em dieta. Quando eu perdia cinco quilos, achava que estava bom. Aí relaxava e engordava dez. Passei a minha vida engordando e emagrecendo”, contou o rapaz em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.

Jarlles explicou que o aumento de peso se deu muito aos remédios que tomou na adolescência devido a suas crises de asma e que decidiu dar um reviravolta quando se mudou para Natal (RN), para atuar como chef de cozinha.

Aos 32 anos, o jovem apostou em alimentação saudável e exercícios físicos para atingir o corpo que achava ideal. “Comecei a pesquisar sobre comida saudável e fit, que é com o que trabalho até hoje. Fui emagrecendo e conheci o crossfit há seis anos, que me ajudou muito“, contou o nordestino, que alegou ficar viciado nos treinos.

Quando perdi o peso, em 2012, cheguei a 72 quilos. Fiquei muito magro e flácido. Fiz alguns procedimentos, mas nunca fiz cirurgia, pra estimular o colágeno na região da barriga“, acrescentou Gois, que chega no episódio desta quinta-feira (11) no reality, onde protagonizará, ainda, cenas quentes no mar com Rafael Vieira.

Eu me considero gay, mas eu beijo mulher. Acho que todo gay tem uma amiga que ele beija. Eu conheci a Bárbara através de uma amiga, e a gente sempre ia junto para as festas em Natal. Terminava que a gente bebia e nunca ficava com ninguém. Aí os dois ficavam juntos. Mas nunca nem rolou sexo”, explicou o gato, que também ficou com outros dois rapazes no programa.

Em uma publicação no seu perfil oficial no Instagram, Jarlles mostrou aos seguidores sua evolução na transformação física. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade