“Você está descontrolado”, diz Juliette para Gilberto no BBB 21

Além da advogada, Sarah também dá dicas ao economista sobre como se comportar com os adversários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tarde deste sábado (20) no BBB 21 começou pegando fogo. Depois da treta entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, os participantes estão divididos entre os cômodos. Sarah, Juliette e Carla Diaz estão na academia alertando o economista para que não perca a razão.

Juliette declara que o economista está descontrolado: “Você está descontrolado, a gente pode argumentar contra tudo, mas contra isso não dá (…) O público pode tá adorando, mas a convivência vai ser horrível.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah alerta Gilberto para não confiar demais: “Não espere que as pessoas comprem a briga por você. Eles vão falar o que for pra botar no seu rab#.” Neste momento, Caio entra na academia para esclarecer a versão dele: “Foi comentado essa conversa sobre voto, que teria essa alteração.”

Carla Diaz quer saber se o nome de Gilberto foi citado: “Mas rolou: ‘Vamos todo mundo votar nessa pessoa?’.” Sarah rebate no mesmo instante: “Você não precisa falar o nome das pessoas para combinar voto.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio