Na lata

“Você está descontrolado”, diz Juliette para Gilberto no BBB 21

Além da advogada, Sarah também dá dicas ao economista sobre como se comportar com os adversários

Publicado em 20/02/2021

A tarde deste sábado (20) no BBB 21 começou pegando fogo. Depois da treta entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, os participantes estão divididos entre os cômodos. Sarah, Juliette e Carla Diaz estão na academia alertando o economista para que não perca a razão.

Juliette declara que o economista está descontrolado: “Você está descontrolado, a gente pode argumentar contra tudo, mas contra isso não dá (…) O público pode tá adorando, mas a convivência vai ser horrível.”

Sarah alerta Gilberto para não confiar demais: “Não espere que as pessoas comprem a briga por você. Eles vão falar o que for pra botar no seu rab#.” Neste momento, Caio entra na academia para esclarecer a versão dele: “Foi comentado essa conversa sobre voto, que teria essa alteração.”

Carla Diaz quer saber se o nome de Gilberto foi citado: “Mas rolou: ‘Vamos todo mundo votar nessa pessoa?’.” Sarah rebate no mesmo instante: “Você não precisa falar o nome das pessoas para combinar voto.”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade