A Amizade Acabou

“Você é a minha maior decepção”, dispara Rico Melquiades para Valentina Francavilla em A Fazenda 13

O humorista garantiu que, quando sair do reality rural, a atriz vai se arrepender de julgá-lo

Publicado em 13/11/2021

Depois de expor falas preconceituosas de Dayane Mello, Rico Melquiades discutiu a relação com Valentina Francavilla durante a Festa na Laje em A Fazenda 13 e a amizade entre os dois acabou de vez.

“Tá, agora me explica uma coisa que eu preciso entender, o que que faz você falar mal da Marina, da Sthe e da Mileide e ficar amigo delas?”, indagou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Eu sempre falei na cara delas, você queria que eu ficasse aqui sozinho, com todo mundo ‘virando a cara’ mim, Valentina?”, devolveu o humorista.

“Não, mas eu não consigo gostar de uma pessoa que ‘mete o pau’ em outra e depois tá amigo”, retrucou a italiana. “Você queria que eu ficasse sozinho aqui na casa? Todo mundo ‘virou a cara’ pra mim”, rebateu o alagoano. “Por que será [que ‘viraram a cara’], Rico?”

“Sabe por que eu tô tranquilo? Porque eu sei que ela [Dayane] é má, não é o jogo, é ela […] Agora, você vai se arrepender quando sair lá fora”, disparou o amigo de Aline Mineiro que continuou: “Você é minha maior decepção porque ela [Dayane] é má de coração, entendeu? E você me julgou, eu sempre fiz tudo por você, você virou as costas pra mim, Valentina”.

“Você também é a minha [maior decepção]. Não tem como eu não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo…”, argumentou a ex-funcionária do SBT. “Valentina, você me julga, ela fala mal de todo mundo, ela falou que o corpo de Marina não é bonito, que o cabelo curta não é bonito e você tá do lado dela”, gritou Rico aos prantos. “Eu só falo do que eu escuto”, se defendeu Valentina.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade