Sucesso

“Você bombou”, afirma Boninho ao parabenizar estreia de Mion no Caldeirão

A atração teve ótimos resultados de audiência e repercussão

Publicado em 04/09/2021

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão foi uma grata surpresa para o público, principalmente porque a maior parte dos telespectadores adoraram o apresentador no comando da atração que vai ao ar nos sábados da TV Globo.

Mas o sucesso não foi só com quem estava acompanhando o primeiro programa com o novo apresentador, já que famosos também fizeram questão de parabenizar o rapaz. Fora isso, números prévios também mostraram que a audiência dessa primeira edição foi um grande sucesso, tendo o melhor resultado em 2021.

Quem também fez questão de surgir animado com os resultados foi Boninho, diretor que celebrou o sucesso da estreia de Marcos Mion. “Mion, você bombou! A rede bombou! Tudo o que aparecia virava ‘TT’, de alguma forma, até a porcaria do lustre. A gente vai ter que discutir lustre por muito tempo! Valeu a estreia. Valeu galera! É isso aí!”, afirmou ele em um vídeo nas redes sociais.

Com a presença de Juliana Paes e Paulo Vieira no quadro Tem ou Não Tem, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela no Sobe o Som e vários convidados musicais, o primeiro Caldeirão apresentado por Marcos Mion bombou de elogios do público na web, além da critica que também adorou a novidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade