Derrotada?

“Você acha que eu fico?”: Aline Mineiro teme ser eliminada da Roça em A Fazenda 13

A ex-Panicat acredita que sobrará no Resta Um

Publicado em 21/11/2021

Faltando menos de um mês para o fim de A Fazenda 13, o medo de sair está cada vez mais latente, pois além dos prêmios, a sensação de derrota é inevitável. Por isso, os peões tentam fugir a todo custo, mas alguns estão com mais aterrorizados com a ideia.

Aline Mineiro é uma das participantes que não sabe como vai fazer para se livrar, afinal está quase sem aliados e Rico Melquiades é o fazendeiro da semana. Por isso, na manhã de domingo (21), a ex-Panicat questionou: “Amigo, você acha que eu fico essa semana?”.

“Fica, amiga. Certeza”, responde o peão que pretende indicar MC Gui pois acredita que o funkeiro pode ser um dos finalistas, já que ninguém tem coragem de votar no jogador. Para ele, essa é a chance de eliminar o rival. Mas, ainda Aline teme: “Tô com medo do Resta Um”.

O peão que já tem tudo em mente, tenta tranquilizar a amiga e sabe que na próxima semana também estará nos banquinhos: “Se você que ir vai, uma Roça atrás da outra. Vamo simbora, vamo que vamo. Vamos sentir adrenalina. Eu sei que eu vou quando eu perder o fazendeiro. Eu tô na reta”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade