Vocalista do Molejo desabafa sobre polêmicas envolvendo marchinhas de carnaval no Ritmo Brasil: ”Não fizeram para ofender”

Publicado em 04/03/2017

Com o clássico ‘Dança da Vassoura’, o grupo Molejo é o convidado do ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (4) e agita o programa durante bate-papo com Faa Morena. No período pós carnaval, o líder Anderson Leonardo fala sobre a música de maneira geral e desabafa em relação às recentes polêmicas envolvendo algumas marchinhas de carnaval. “A música foi feita para tocar as pessoas, sendo alegre ou triste. (.) A gente fica um pouco chateado com certas críticas, como fizeram com as marchinhas ”Olha a cabeleira do Zezé” e ”O teu cabelo não nega”. Elas não foram feitas para ofender”, diz.

Com nova turnê já com data de estreia, o integrante Andrezinho acaba de retornar ao grupo após dez anos longe da trupe e Anderson brinca: ”Acho que ele voltou porque estava com muita saudade, as férias foram bem longas”. Após um longo período sem produzir músicas autorais, o grupo explica o motivo: “A galera nos shows sempre cobra as ‘clássicas'”.

O novo sorriso de Anderson não passou despercebido e ele falou, orgulhoso, de sua nova marca. ”Fiquei vaidoso. Estou muito feliz porque agora tiro foto e o dente sai branquinho, sorrio para todo mundo”, brinca. Por outro lado, a situação amorosa do cantor não vai muito bem, já que se declara o único solteiro do grupo. ”Me separei porque falaram pra minha ex-patroa que eu estava de conversinha com alguém no pagode, mas eu não estava. (…) O pior é que eu não fiz nada e isso causou a separação”, conta. Ele ainda afirma que gosta de sua ex-esposa, mas revela: “Gosto muito mais da minha ‘solteirice'”.

Sobre o fato de a cantora Lady Gaga postar em uma rede social um trecho da música ‘Cilada’, fazendo menção direta aos pagodeiros, a apresentadora pergunta se rolaria uma parceria. O grupo, num consenso, responde: ”Se quiserem nos convidar, super toparíamos, até mesmo para tirar uma foto. Ofereceríamos um churrascão bem brasileiro, com caipirinha e cerveja pra ela sentir o gostinho do Brasil”.

Sobrinho da cantora Elza Soares, o vocalista relembra sua infância e fala com carinho de sua tia.”Ela é maravilhosa. Sempre tratou meu irmão e eu muito bem, mimou demais a gente”, comenta, enquanto imita os trejeitos da artista.

Com apresentação de Faa Morena e direção de Marcos Morales, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade