Vampiro safado

Vlado faz arapuca para policial militar e mata homem para saciar sua fome

Vlado mata para comer na Ilha dos Mutantes

Publicado em 07/11/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o vampiro Vlado (Daniel Aguiar) vai criar uma arapuca contra os policiais militares que estão na ilha dos Mutantes para investigar e salvar os paranormais que foram criados pela Dra. Júlia (Ítala Nandi).

Tudo vai ocorrer quando o vampiro e sua companheira Marli (Ana Paula Morais) irão avistar o policial enquanto conversavam. Sozinho, ele estava desprotegido e não viu o perigo que se aproximava. De repente, é atacado por Marli e Vlado. “Você vai virar nosso jantar”, diz o vampiro.

“Vocês fiquem parados, eu posso matar vocês”, afirmou ele. Mas o policial não resiste ao ataque dos vampiros, que estão em maioria. Vlado segura o policial e ele nota que pode morrer. O policial implora por sua vida: “Me soltem, ou vocês vão se arrepender!”.

“Nossa, tá com raivinha? Tadinho…”, zoa Vlado. “Eu vou morder esse pescocinho”, diz Marli, com muita fome. Vlado concorda e ataca de uma vez o policial: “Agora você é todo meu”. Enquanto Marli morde o pescoço do policial, Vlado morde o seu braço. Os dois se deliciam com o corpo do policial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade