Perseguição

Vlado desmaia após levar um soco de Cléo em Caminhos do Coração

Vampiro está na cola de Cléo que tenta fugir da Ilha

Publicado em 08/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Record TV, em Caminhos do Coração, Vlado (Daniel Aguiar) desmaiará após levar um soco de Cléo (Giselle Policarpo), que desde os últimos dias tem tentado escapar do vampiro na tentativa de fugir da Ilha dos Mutantes.

A filha de Cassandra (Angelina Muniz) perceberá que Vlado está próximo ao tentar se esconder e correrá rapidamente. “Droga, esse monstro não desiste”, lamentará a jovem, que não desanimará o vampiro. “Eu vou te pegar, garota”, disparará o mutante com as garras afiadas.

Na sequência, Vlado se aproximará de Cléo, que vai subir em uma árvore para impedir que seja capturada. A irmã de Regina (Rafaela Mandelli) saltará do local e decidirá enfrentar frente à frente seu rival.

“Como é que você fez isso?”, perguntará o vampiro, que garantirá que é mais esperto que ela. “Já deu, vampiro. Cansei de brincadeira”, responderá Cléo, que vai disparar um soco em Vlado enquanto ele tentará partir para cima da filha de Platão (Ricardo Petraglia). Com o golpe, o mutante será lançado contra uma árvore, onde perderá a consciência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade