NOVA NOVELA

Vladimir Brichta vive sonho de infância com papel em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Sou apaixonado”

A trama estreia nesta segunda-feira (22)

Publicado em 21/11/2021

A partir desta segunda-feira (22), a reprise de Pega Pega abre espaço para Quanto Mais Vida, Melhor!, a nova novela das sete da Globo. Na trama, o ator Vladimir Brichta dá vida a Neném, um ex-jogador do Flamengo.

Em entrevista ao portal GShow, o ator revelou que está vivendo um sonho de infância ao interpretar um dos protagonistas da obra. “Eu sou apaixonado por futebol! Joguei muito futebol na minha infância e adolescência… Na verdade meu sonho era ser jogador de futebol”, contou.

E completou: “Na verdade, eu não me tornei um jogador de futebol na minha infância, adolescência, por pura falta de talento porque o que tinha de dedicação era enorme”, brincou. O ator também falou sobre os desafios do papel. “Talvez o maior desafio esteja sendo jogar bola de um jeito que o público acredite que ele é um craque”, confessou.

Ele, que torce para o Bahia, se inspirou no personagem de Mário Gomes em Vereda Tropical, para dar vida a Neném. “Eu via a novela Vereda Tropical, e eu era encantado pelo personagem [do Mário Gomes]. Até fui assistir a um bom pedaço daquela novela pra me inspirar porque aquilo foi muito marcante“, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade