NENÉM

Vladimir Brichta será jogador de futebol falido que vai morar com suas ex-mulheres na nova novela das 7

Personagem é um dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicado em 26/10/2021

Prestes a estrear na Globo, a novela Quanto Mais Vida, Melhor! trará personagens que prometem ser icônicos, como é o caso de Neném, interpretado por Vladimir Brichta, um jogador de futebol que fez bastante sucesso nos campos brasileiros e europeus, mas gastou toda a fortuna e agora se vê falido.

De volta ao Brasil, Neném pedirá abrigo à mãe zelosa, Nedda (Elizabeth Savala). Na mesma casa, ele vai morar então com suas duas filhas Martina (Agnes Brichta, que inclusive é filha do ator na vida real) e Bianca (Sara Vidal) e também com suas duas ex-mulheres, mães das meninas, respectivamente: Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia).

Jandira foi sua primeira namorada e Betina um amor que conheceu já como jogador. As duas, por incrível que pareça, dividem o mesmo teto sem qualquer problema, apesar de apresentarem perfis bem diferentes.

Enquanto Jandira é trabalhadora e garante o pão de cada dia da família vendendo marmitas, Betina sonha em ser madame, mas por infortúnios da vida, acaba tendo que batalhar por um lugar ao sol e visa atuar como dançarina na boate Pulp Fiction.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade