Vladimir Brichta posa caracterizado como o vilão de Segundo Sol

Publicado em 08/03/2018

Após ter vivido o Gui Santiago de Rock Story (2016) e ter protagonizado a série Cidade Proibida (2017), Vladimir Brichta voltará ao ar em Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro dirigida por Dennis Carvalho que estreia em maio.

“Nunca pensei em ser famoso”, conta Vladimir Brichta

Na produção, o ator será o vilão Remy, irmão do mocinho da novela, Beto Falcão (Emílio Dantas). O malvado faz de tudo para pegar carona na fama de Beto, que é cantor de axé, e tem um caso com a cunhada, Karola (Deborah Secco).

Vladimir Brichta, Rafael Vitti e Rocco Pitanga curtem dia de surfe em praia do Rio

Pelo Instagram, um perfil criado pelo fã do folhetim posta algumas imagens da atração, entre elas algumas nas quais Vladimir aparece caracterizado como o personagem. Vale lembrar que Adriana Esteves, esposa do ator, também faz parte do elenco.

Veja:

Essa é a primeira foto de #VladimirBrichta caracterizado como Remy, o irmão “ovelha negra” de Beto Falcão (#EmilioDantas) em ‘Segundo Sol”, a próxima novela das nove. Mau caráter, atrapalhado e metido a esperto, desde que Beto começou a ficar famoso como cantor de axé o malandro deu um jeito de se dar bem e pegou carona no sucesso do irmão, tornando-se seu empresário. É o culpado por afogar o irmão famoso em dívidas e vai acreditar que ganhou na loteria depois que Beto “morre” e se torna uma celebridade. Junto com sua amante, Karola (#DeborahSecco), mulher do irmão, Remy consegue convencer Beto a continuar morto para tirar proveito da situação. Escrita por #JoãoEmanuelCarneiro, com direção artística e geral de #DennisCarvalho e direção geral de #MariadeMédicis, a novela tem estreia prevista para maio. ☀☀❤ / Por: @jornalextra – Foto: João Cotta – TV Globo

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol (@seegundosol) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade