Amor de Mãe

Vladimir Brichta fala sobre Davi e como reage às cenas quentes de Adriana Esteves

O famoso disse que é difícil achar defeitos no ambientalista

Publicado em 06/02/2020

No ar como o Davi de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Vladimir Brichta afirmou que um dos trunfos da novela é que a história não cai nos arquétipos. “Porém, sei que no meu personagem, é difícil de identificar falhas nele”, analisou o astro ao Gshow.

“No entanto, parem pra pensar: no início da trama ele conta para Vitória (Taís Araújo) que tem um filho, que mora fora do país e que ele não vê. Ele, no mínimo, deveria estar brigando na justiça para ver esse filho”, observou o famoso.

O artista comentou as cenas românticas que faz com Taís Araújo, sua amiga pessoal que faz a advogada Vitória. “Quando dá o gravando a gente vai estar apaixonado, claro. Mas, depois, quando dá o corta, a gente já marca um passeio com nossas famílias”, contou o ator.

Com relação às sequências quentes feitas por Adriana Esteves, esposa do astro que faz a Thelma, o galã foi sincero. “Eu quero que seja plasticamente bonito. Mas, é óbvio que não é a coisa mais confortável do mundo de ver. Não sou ciumento, mas não significa que seja indiferente. Claro que não”, falou Vladimir, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade