Vladimir Brichta fala da relação de seu personagem com o de sua esposa em Segundo Sol

Publicado em 27/04/2018

Prestes a começar mais um desafio na carreira de ator, Vladimir Brichta está trabalhando na mesma novela que sua esposa, Adriana Esteves. Os dois farão personagens vilões e se deposita muita expectativa sobre o que aprontarão em Segundo Sol. Questionado pela reportagem do Observatório da Televisão sobre a relação de Remy e Laureta, ele disse que os dois personagens estarão, inicialmente, conectados por Karola (Deborah Secco).

“(…) De alguma forma eles disputam o controle sobre a Karola. Carola é o personagem da Deborah, casada com o Beto e ela é amante do Remi, do meu personagem, então existe um controle sobre ela, mas a Laureta ela é a mentora da vilania, das maldades, dos golpes… só que a relação do Remy e Laureta não é muito boa, digamos assim. Então de alguma forma pelo menos até esse presente momento, eles disputam o controle, a atenção da Carola (…)”, declarou.

Veja também: Após retirar nódulo, Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, já tem data para retornar às gravações

Perguntado sobre essa suposta ‘desunião’ entre os vilões, Brichta falou que isso deixará a história mais atrativa para o público. “(…) Ao meu ver é uma coisa muito interessante, ao invés de virar a liga da justiça dos vilões, eu acho mais legal assim, que sejam indivíduos que eles defendam seus interesses e eventualmente apesar de serem classificados como vilões ele não necessariamente se entendem por causa disso (…).

Ao longo da entrevista exclusiva concedida ao jornalista do Observatório da Televisão André Romano, o ator também falou sobre um possível passado entre o seu personagem e o de sua esposa. “(…) A gente tem até o capítulo 24 e, até lá, a gente tem alguns encontros. Assim, os personagens têm uma história passada, alguma coisa no passado que eles viveram, mas não está tão claro essa história, acho que isso dá margem para um reencontro (…)”.

*Colaborou João Paulo Reis

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade