NOVA NOVELA

Vladimir Brichta e Mateus Solano disputam o amor de Bárbara Colen em Quanto Mais Vida, Melhor!

A trama estreia nesta segunda-feira (22)

Publicado em 22/11/2021

A partir desta segunda-feira (22), a reprise de Pega Pega dá lugar para Quanto Mais Vida, Melhor!, a nova novela das sete da Globo. Logo no primeiro capítulo da trama, o público pode esperar muitas emoções.

Na produção, uma cena de flashback lembra o dia em que nasceu a paixão à primeira vista entre Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta). A modelo internacional, vivida na fase jovem por Carol Macedo, está desfilando em Roma, quando se desequilibra e cai nos braços de Neném, interpretado por Leonardo Zanchin.

O jogador brasileiro, que estava contratado pelo Roma, vê o clima rolar entre os dois e ele pergunta o que ela pretende faze mais tarde. O jovem, naquele momento era contratado pelo Roma. O clima logo rola entre os dois e ele aproveita pra perguntar o que ela vai fazer de noite. Ela então pergunta se ele é brasileiro, ele diz: ‘Da Tijuca!’.

O casal vive um romance que dura apenas uma semana. Antes de se envolver com o jogador, Rose era namorada de Guilherme (nessa fase, vivido por Nicolas Ahnert). No entanto, a relação chegou ao fim em razão do ciúmes que ele sentia das viagens da amada. Mesmo apaixonada, ela descobre que Neném deixou uma namorada grávida no Brasil e termina o relacionamento. Sem saber do namoro da ex, Guilherme resolve encontrar Rose de surpresa na Europa, e os dois retomam o relacionamento.

Os dois se casam e da união nasce Antônio (Matheus Abreu). Por insistência do marido, Rose abandona a carreira para se dedicar à família. Após a passagem de tempo, Guilherme (Mateus Solano) se torna um médico famoso e bem-sucedido, mas que vive um casamento em crise. O médico embarca para São Paulo. Exausta com as atitudes do marido, Rose não imagina que um acidente de jatinho vai virar de cabeça pra baixo a vida de Guilherme e a fará reencontrar Neném (Vladimir Brichta).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade