Vladimir Brichta conta qual reação teve ao descobrir que Remy e Laureta são irmãos em Segundo Sol

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Remy de Segundo Sol, Vladimir Brichta falou sobre retornar ao enredo das 21h de João Emanuel Carneiro após o personagem ficar um tempo escondido por causa da falsa morte, plano criado com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Beto procura Karola e pede: “Mostra que merece o amor de Valentim, me diz onde está Remy!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas gostam de personagens que acumulam erros, ele tem algo de perdedor, de loser. Remy não é só aquele cara que manipula. Ele é mau, mas também perde, acumula derrotas e isso gera algum tipo de empatia, acho que isso ajudou o público a gostar desse personagem”, disse o famoso ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

“Fora que um personagem de caráter duvidoso ocupa um lugar especial nas novelas, especialmente nas tramas do João”, pontuou o artista, que ainda garantiu ter ficado surpreso ao descobrir que o cafajeste e a cafetina são irmãos.

“Foi uma surpresa! Em momento algum, durante a novela, a gente imaginou que pudesse ser isso apesar de que sabíamos e chegamos a falar que algum passado havia entre eles, mas a gente não supôs qual era e deixou em aberto, deixou aquele mistério”, concluiu, enfim, Brichta.

Segundo Sol: Para acabar com briga de Laureta e Remy, Dulce queima os dólares roubados

A saber, no capítulo desta segunda-feira (29) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) suspeitará que Laureta (Adriana Esteves) foi a responsável pelo roubo dos seus dólares, e que a cafetina escondeu o dinheiro na casa de Dulce (Renata Sorrah).

Para tentar descobrir algo, o pilantra terá uma conversa com a mãe da víbora. “Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… Ela está querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro”, inventará o bandido.

A senhora acreditará e contará para o irmão de Beto (Emílio Dantas) onde está o dinheiro. Ao chegar no local, o moreno encontrará a grana, mas logo será surpreendido pela irmã. Ao vê-la, ele apontará uma arma em sua direção.

“Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”, reagirá surpreendentemente o cafajeste.

Contudo, a dona do prostíbulo também resolve apontar uma arma para Remy, aumentando a tensão. De repente, Dulce aparecerá e jogará álcool na grana. “O que você tá fazendo, sua maluca?”, indagará Laureta, que depois verá a mãe riscando um palito de fósforo e ateando fogo nos dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio