Vladimir Brichta conta qual reação teve ao descobrir que Remy e Laureta são irmãos em Segundo Sol

Publicado em 29/10/2018

No ar como o Remy de Segundo Sol, Vladimir Brichta falou sobre retornar ao enredo das 21h de João Emanuel Carneiro após o personagem ficar um tempo escondido por causa da falsa morte, plano criado com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Beto procura Karola e pede: “Mostra que merece o amor de Valentim, me diz onde está Remy!”

“As pessoas gostam de personagens que acumulam erros, ele tem algo de perdedor, de loser. Remy não é só aquele cara que manipula. Ele é mau, mas também perde, acumula derrotas e isso gera algum tipo de empatia, acho que isso ajudou o público a gostar desse personagem”, disse o famoso ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

“Fora que um personagem de caráter duvidoso ocupa um lugar especial nas novelas, especialmente nas tramas do João”, pontuou o artista, que ainda garantiu ter ficado surpreso ao descobrir que o cafajeste e a cafetina são irmãos.

“Foi uma surpresa! Em momento algum, durante a novela, a gente imaginou que pudesse ser isso apesar de que sabíamos e chegamos a falar que algum passado havia entre eles, mas a gente não supôs qual era e deixou em aberto, deixou aquele mistério”, concluiu, enfim, Brichta.

Segundo Sol: Para acabar com briga de Laureta e Remy, Dulce queima os dólares roubados

A saber, no capítulo desta segunda-feira (29) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) suspeitará que Laureta (Adriana Esteves) foi a responsável pelo roubo dos seus dólares, e que a cafetina escondeu o dinheiro na casa de Dulce (Renata Sorrah).

Para tentar descobrir algo, o pilantra terá uma conversa com a mãe da víbora. “Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… Ela está querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro”, inventará o bandido.

A senhora acreditará e contará para o irmão de Beto (Emílio Dantas) onde está o dinheiro. Ao chegar no local, o moreno encontrará a grana, mas logo será surpreendido pela irmã. Ao vê-la, ele apontará uma arma em sua direção.

“Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”, reagirá surpreendentemente o cafajeste.

Contudo, a dona do prostíbulo também resolve apontar uma arma para Remy, aumentando a tensão. De repente, Dulce aparecerá e jogará álcool na grana. “O que você tá fazendo, sua maluca?”, indagará Laureta, que depois verá a mãe riscando um palito de fósforo e ateando fogo nos dólares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade