Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Vladimir Brichta comenta boato sobre falsa morte de Remy em Segundo Sol: “Acho que morrerá sim”

Publicado em 25/08/2018

Com a proximidade do capítulo 100 em Segundo Sol, se aproxima também a data do público se despedir de Remy, personagem de Vladimir Brichta na trama. Como já informado aqui, o vilão será assassinado, sendo a protagonista Luzia (Giovanna Antonelli), a principal suspeita pelo crime.

Porém, o ator ficará disponível para gravar cenas de flashback. Mesmo com os apelos do público, o autor João Emanuel Carneiro, resolveu tirar o amante de Karola (Deborah Secco) de cena. Fato que fez com que alguns fãs acreditassem se tratar de um blefe do novelista, gerando assim uma falsa morte.

Leia também: Kevinho e Flávia Pavanelli esbanjam romantismo em selfies nas redes sociais

Brichta porém diz desconhecer qualquer informação sobre uma falsa morte de Remy. “Nem gravei a cena da morte e já estão querendo ressuscitá-lo. Acho que morrerá sim, mas estou preparado para tudo. Sei que vou me divertir de qualquer jeito. Essa vai ser a minha primeira morte numa novela, então estou muito entusiasmado”, contou ele à Patrícia Kogut.

Vladimir Brichta fala sobre a construção do personagem

“Como eu já sabia que ele morreria, me preocupei bastante em conduzir o Remy de uma forma que ele ficasse o mais desagradável e incômodo possível para os outros personagens. No decorrer da novela, muitas pessoas me falavam que torciam para que ele se redimisse. Mas, nos capítulos recentes, creio que ele assumiu a sua perversidade de vez. Então, o público não quer ele se redima, mas, continuar acompanhando as suas maldades”, continuou o ator em menção às maldades do irmão de Beto (Emílio Dantas).

Remy chamou a atenção do público há algumas semanas ao obrigador Karola ao fazer sexo com ele contra a sua vontade, e como forma de chantagem. Vladimir contou que gostaria de voltar em flashbacks. “Eu adoraria que fossem mostradas cenas com histórias do passado de Remy que nunca foram sequer imaginadas na trama. Por exemplo, ele poderia ter uma relação próxima com o Roberval (Fabricio Boliveira), sendo que, até o momento, eles nunca apareceram juntos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade