Vem aí

Vladimir Brichta apresenta atleta decadente no segundo teaser de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném é um jogador de futebol que sonha em retomar a carreira

Publicado em 28/10/2021

A Globo divulgou na noite desta quarta (27) o segundo teaser de Quanto Mais Vida, Melhor!. A próxima novela das sete da emissora será inédita e tem estreia prevista para 22 de novembro.

O protagonista do vídeo é Vladimir Brichta, intérprete de Neném, um jogador de futebol que sonha em voltar aos gramados. Entretanto, ninguém acredita mais em sua carreira.

Atrapalhado, ele se apresenta como um fenômeno dos campos. “Quase que eu bati as botas. Mas o jogo virou. Eu não vou desperdiçar. Eu vou voltar a ser o maior jogador de futebol desse país. Eu vou conseguir, pode acreditar!”, revela.

Neném é uma das quatro pessoas que se envolvem em um acidente de avião no início da trama. Além dele, Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) são dados como mortos.

Entretanto, um acordo no céu garante o retorno deles à vida, para corrigir erros e tornarem-se pessoas melhores. Mas, no final da novela, um deles morrerá de verdade.

Quanto Mais Vida, Melhor! tem autoria do estreante Mauro Wilson. A produção estreará praticamente toda gravada e deve ficar no ar até maio de 2022.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade