Vladimir Brichta exalta parceria com Adriana Esteves em Segundo Sol

Publicado em 11/09/2018

Para a tristeza dos fãs, Vladimir Brichta deixou o elenco da novela Segundo Sol. Conforme já previsto no roteiro da trama, seu personagem Remy foi assassinado, deixando no ar o mistério do “quem matou”.

Embora o autor João Emanuel Carneiro tenha tentado despistar os telespectadores, a morte de Remy aconteceu no capítulo de segunda (10/09). Agora, resta saber quem é o responsável pelo crime.

Karola (Deborah Secco), Beto (Emílio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli) e Laureta (Adriana Esteves) são alguns dos suspeitos.

Leia mais: Segundo Sol: Furiosa, Família Falcão culpa Luzia por morte de Remy

Com a despedida de Remy da trama, Vladimir Brichta aproveitou para exaltar a parceria com a esposa, Adriana Esteves. Em entrevista ao Gshow, disse que foi um presente contracenar com a amada.

“Contracenar com a Adriana é o maior presente que eu podia ganhar na minha profissão. É um prazer enorme, ela é a atriz que eu mais admiro, acho ela absolutamente sensacional. Todo mundo que trabalha com ela tem uma sorte imensa”, revelou.

O casal já está junto há 14 anos. Eles se conheceram nos bastidores de outra novela, Coração de Estudante, exibida em 2002.

Embora no começo o casal tivesse poucas cenas juntos, recentemente a relação de Laureta e Remy se tornou mais próxima. O mau caráter descobriu que a cafetina e Karola roubaram o filho de Luzia e começou a chantageá-las, fato que torna as vilãs grandes suspeitas pelo seu assassinato.

Saída de Vladimir Brichta movimenta Segundo Sol

Com a morte de Remy, a novela Segundo Sol passa por uma reviravolta total. Agora, grande parte da história girará em torno desse mistério, um recurso típico de muitas tramas.

Leia também: Recurso manjado, mistério sobre morte de Remy não ajuda Segundo Sol

Desde o início da novela das nove já estava certo que o personagem de Vladimir Brichta deixaria a produção, mas com sua aceitação por grande parte do público, ele acabou permanecendo mais que o tempo previsto.

Embora alguns boatos circulados na web diziam que Remy continuaria na trama e Roberval (Fabrício Boliveira) seria morto, os planos iniciais foram mantidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade