Vladimir Alves pede corrente de oração por Raul Gil: “Estado delicado”

Apresentador do SBT sofreu acidente doméstico na última sexta (1º)

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Vladimir Alves deixou seus seguidores no Instagram alarmados na noite deste sábado (2). O colunista do programa da RedeTV!, A Tarde é Sua, divulgou uma mensagem pedindo orações pela saúde do apresentador Raul Gil, que está internado desde a última sexta (1º) na UTI do Hospital Albert Einstein.

Urgente! Raul Gil voltou a ser hospitalizado. O apresentador do SBT está internado em São Paulo e o estado é delicado. ‘Vamos fazer uma oração para o meu pai e todas as pessoas que estão nos hospitais, precisando de fé. Para que a gente possa sair dessa crise com a saúde e a nossa mente perfeita’, pediu Raulzinho, filho do comunicador. Vamos orar pelo Vovô Raul“, conclamou Vladimir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul Gil deu entrada ontem no Albert Einstein, após sofrer uma queda em sua casa. O acidente doméstico provocou perfuração interna por uma costela sobre o tórax do paciente, que sofreu também um hemotórax – hemorragia interna que inunda a cavidade pleural, em torno do pulmão.

Em tempo

Questionado pelo Observatório da TV, o SBT confirmou a internação do apresentador, mas negou que seu estado ainda seja tão grave. “Raul passou por uma drenagem para a retirada de sangue no pulmão. Deve sair da UTI nos próximos dias e está passando bem, assistindo à TV e conversando com os familiares por telefone“, garantiu a assessoria do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio