“Vivo 24 horas A Fazenda”, revela Marcos Mion sobre rotina do programa

Publicado em 07/11/2018

Há quase um ano atrás terminava o Legendários, atração de sucesso das noites de sábado da RecordTV. Com isso, Marcos Mion ganhou a missão de comandar A Fazenda, que este ano completa uma década de existência na grade do canal. Com mais de um mês à frente da atração, o apresentador segue elogiado pela crítica especializada e pelo público.

Veja também: “Um início extremamente polêmico e difícil”, declara Marcos Mion sobre o extinto Legendários

Com uma rotina completamente diferente de quando apresentava o semanal, agora o apresentador revelou estar mergulhado de fato em tudo o que envolve o reality rural. Em entrevista ao Observatório da Televisão ele falou sobre este momento da sua vida.

“Não deixo que meus filhos vejam”, revela o apresentador

Perguntado sobre como faz para se inteirar de todos os fatos da atração, ele diz.“Existem uns relatórios feito pela produção. Basicamente são decupagens de tudo que está acontecendo lá. Durante à noite eu fico muito no Play Plus. No caminho pra casa eu fico no app, quando chego em casa vejo o que está rolando nas redes sociais. Muitas vezes eu vejo alguma coisa, – como a história da repescagem -, que as pessoas me bombardeiam com isso. Já cheguei a ligar para o Carelli (diretor) algumas vezes para tirar a dúvida, porque é toda hora isso.”, brinca ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade