Reconhecimento

Vivianne Pasmanter comenta sucesso de Germana em Nos Tempos do Imperador: “Liberdade de atuação”

"Ela é uma personagem superforte e com essa liberdade toda de criação"

Publicado em 20/08/2021

Depois do sucesso feito com os personagens Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmenter) em Novo Mundo, os dois retornaram agora em Nos Tempos do Imperador, também de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Com um tom para lá de bem humorado, os dois personagens conseguiram conquistar o público e ganharam fãs que continuam acompanhando essa trama maluca na nova novela. Mesmo fazendo parte apenas da primeira fase, eles voltaram mais velhos e fazendo o público cair no riso com as trapalhadas.

Recentemente, Vivianne participou do podcast Novela das 9, do Gshow, onde celebrou esse retorno e também falou sobre o sucesso da trama. “Ela é uma personagem superforte e com essa liberdade toda de criação. Foi um presente, uma grande alegria poder voltar (…) Às vezes eu fico me perguntando por que caiu tanto no gosto do público. Não é que as pessoas veem e têm raiva, apesar de eles só fazerem sacanagens. As pessoas gostam e torcem. Tem essa crítica deles quererem se dar bem, mas eles podem tudo. Então acho que as pessoas se identificam ou têm esse desejo (…) A Germana tinha essa liberdade de ser quem é”, afirmou.

“A Germana dava uma liberdade de atuação que eu nunca tinha vivenciado. Era um ‘se joga’. Eu espero que o público possa ter um pouco de diversão, sair um pouco dessa realidade tão complicada e poder curtir um pouco”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade