Vivianne Pasmanter comemora final de Novo Mundo e diz que as pessoas ainda não a reconhecem em cena

Publicado em 24/09/2017

Vivianne Pasmanter está comemorando o final de sua personagem Germana em Novo Mundo. Com o fim das gravações, a atriz que passava por um longo processo de caracterização para compor a personagem da novela da 18h, já se programou para ir ao dentista.

Leia também: Mesmo em novela cheia de qualidades, Vivianne Pasmanter consegue se sobressair

“Como a caracterização inclui uma prótese dentária e a aplicação de esmalte nos dentes, tenho medo de ter ficado com manchas que não consigo perceber ou remover por conta própria – contou ela à jornalista Patrícia Kogut.

Segundo a atriz, a atrapalhada personagem lhe proporcionou algo único em sua já extensa carreira: “Mesmo com todo essa rotina trabalhosa da caracterização, a Germana é uma personagem que me deu uma liberdade que nunca tinha experimentado na minha carreira. É mais fácil ficar feia do que entrar em cena com a preocupação de estar superbonita. Por mais que a personagem esteja sempre mal-humorada, interpretá-la é muito divertido.”

Vivianne explicou que o cabelo da personagem era um grande ponto negativo, pois os apliques pesavam bastante, e o cuidado com as lentes de contato precisavam ser redobrados para que não machucassem seus olhos. Surpresa com a repercussão positiva, ela diz que mesmo com a novela chegando ao fim, continua recebendo mensagens nas redes sociais, de pessoas que não conseguiam a reconhecer em cena: “As pessoas descobrem que eu sou a Germana e me mandam mensagens contando que ficaram chocadas, que não imaginavam. Isso é muito bacana, pois mostra que conseguimos criar uma personagem diferente de tudo o que eu já tinha feito. Jamais pensaria que, no fim da novela, isso ainda ocorreria.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade