Ex inconveniente

Viviane dá em cima de Guiga: “Voltava correndo pros seus braços”

Loira tenta minar o atual relacionamento do pai de Ângela

Publicado em 15/05/2020

De boba, Viviane (Flávia Monteiro) não tem nada – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Ela começará a dar em cima de Guiga (Eduardo Lago) abertamente, com o único intuito de minar o relacionamento dele com Érica (Andrea Avancini).

Em certa ocasião, enquanto a professora e Tati (Letícia Medina) preparam um lance na cozinha, a loira aproveitará para se insinuar ao ex-marido na sala. “Sabe, Guilherme… Eu morro de saudade daquela época em que eu morava aqui com você. Pena que eu era tão jovem e tão imatura“, lamenta.

Mas agora você não precisa ir mais embora, mãe. Agora você já é uma mulher supermadura!“, intervém Ângela (Júlia Maggessi), caindo no jogo da mãe. “Nós podíamos voltar a ser uma família feliz de novo!“, sugere Viviane, enquanto abraça a filha.

Cartas na mesa

Percebendo o desconforto que as palavras de sua ex provocam em Érica, Guiga dá um jeito de ficar sozinho com ela e a censura. “Para de provocar a Érica!“, exige o pai de Eugênio (Pedro Malta). “Eu?“, reage Viviane, bancando a inocente. “Não se faz de sonsa que comigo não cola!“, avisa o bonitão.

Viviane, então, admite que ainda tem interesse no ex-marido. “Posso te confessar uma coisa? Se você quisesse, eu voltava correndo pra esses seus braços…“, diz, aproximando-se toda insinuante de Guiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade