Trocou de par

Viviane Araújo nega ter pedido a cabeça de professor no Super Dança dos Famosos

Atriz disse que está "tudo esclarecido" entre os dois

Publicado em 06/07/2021

Viviane Araújo foi altamente criticada após a saída do dançarino Adeilton Ribeiro do Super Dança dos Famosos, da Globo. A atriz foi acusada de ter “pedido a cabeça” do professor depois dos dois terem ido para a repescagem do quadro dominical. Em seu Instagram, a morena negou qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.

”Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e, por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade. Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção (da atração). A gente conversou e a decisão foi da direção”, justificou Viviane em vídeo nos stories da rede social.

Adeilton, por sua vez, também usou sua página no Instagram para falar sobre o fato. Indignado, ele ressaltou que não gostaria “falar besteira ou algo do tipo” na internet. O rapaz insinuou que sua saída pode ter a ver com a nota obtida no reality show. “Eu só não gosto de injustiça. Mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, perguntou.

Viviane diz ter falado com o ex-professor

A Rainha da Bateria da Salgueiro contou também em seus stories que tudo não passou de um equívoco. Agora, segundo ela, está tudo certo. ”Depois do ocorrido a gente se falou e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei pra ele foi do coração. Desejo tudo de melhor pra ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito“, torceu a participante.

Os ensaios de Viviane Araújo continuam a todo o vapor. A morena conta com a ajuda do bailarino Rodrigo Oliveira, que será seu novo par no quadro, para ter uma boa nota na prova de repescagem. Ela comemora a oportunidade. ”Quero agradecer muito essa oportunidade por estar nesse programa. E eu agradeço muito por esse convite, ao Fausto (Silva, que deixou o comando do ‘Domingão’ em junho)… Estou na repescagem e agora é tudo ou nada”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade