Viviane Araújo nega ter pedido a cabeça de professor no Super Dança dos Famosos

Atriz disse que está "tudo esclarecido" entre os dois

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo foi altamente criticada após a saída do dançarino Adeilton Ribeiro do Super Dança dos Famosos, da Globo. A atriz foi acusada de ter “pedido a cabeça” do professor depois dos dois terem ido para a repescagem do quadro dominical. Em seu Instagram, a morena negou qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.

”Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e, por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade. Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção (da atração). A gente conversou e a decisão foi da direção”, justificou Viviane em vídeo nos stories da rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adeilton, por sua vez, também usou sua página no Instagram para falar sobre o fato. Indignado, ele ressaltou que não gostaria “falar besteira ou algo do tipo” na internet. O rapaz insinuou que sua saída pode ter a ver com a nota obtida no reality show. “Eu só não gosto de injustiça. Mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?”, perguntou.

Viviane diz ter falado com o ex-professor

A Rainha da Bateria da Salgueiro contou também em seus stories que tudo não passou de um equívoco. Agora, segundo ela, está tudo certo. ”Depois do ocorrido a gente se falou e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei pra ele foi do coração. Desejo tudo de melhor pra ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito“, torceu a participante.

Os ensaios de Viviane Araújo continuam a todo o vapor. A morena conta com a ajuda do bailarino Rodrigo Oliveira, que será seu novo par no quadro, para ter uma boa nota na prova de repescagem. Ela comemora a oportunidade. ”Quero agradecer muito essa oportunidade por estar nesse programa. E eu agradeço muito por esse convite, ao Fausto (Silva, que deixou o comando do ‘Domingão’ em junho)… Estou na repescagem e agora é tudo ou nada”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio