Viviane Araújo fala sobre o inicio da carreira na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 01/03/2019

Interpretando a personagem misteriosa Neide na novela O Sétimo Guardião, atriz Viviane Araújo falou em entrevista para a revista Quem, sobre sua carreira na televisão. Ela contou na entrevista que nunca tinha pensado em ser atriz até 2001, mas por conta do carnaval foi parar na Escolinha do Professor Raimundo.

Tudo começou porque Paulo Ghelli, diretor do programa, estava procurando meninas com a cara do Rio de Janeiro, para interpretar a personagem Rosinha. Uma gostosona que apagava o quadro para o Professor Raimundo. “Foi assim que fiz meu primeiro trabalho na TV e tudo foi acontecendo”, revelou a atriz para a revista.

Leia também: O Sétimo Guardião: Babado! Neide vê Murilo e Valentina na cama

Quando foi chamada para fazer o teste para a Escolinha, Viviane passou e ficou três anos no programa. Posteriormente, ela teve vontade de estudar interpretação e se dedicar a carreira de atriz. “Quando entrei na Escolinha, era crua mesmo, não tinha noção de nada.”, revelou ela que depois que começou estudar teatro, foi aumentando cada vez mais o desejo de trabalhar na área.

Viviane Araújo rebate acusação de ‘estrelismo’ no programa A Tarde é Sua

Viviane Araújo se viu em maus lençóis durante a edição de hoje (segunda-feira, 18) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Um dos comentaristas do programa acusou a atriz de O Sétimo Guardião de ter protagonizado um ‘ataque de estrelismo’ durante o ensaio do desfile da Salgueiro, este final de semana, no Rio de Janeiro (RJ).

“Muita gente comentou que ela não estava para muitos amigos. Diz que deu um show de estrelismo na avenida. Diz que não cumprimentou ninguém, não falou com ninguém, não falou com imprensa. Ficou meio, vamos dizer, low profile”, afirmou o jornalista Felipeh Campos durante a transmissão ao vivo da atração.

Leia mais: Viviane Araújo surge sem calcinha e dispara: “Vem carnaval”

Outro integrante da mesa redonda de Sônia, Thiago Rocha, afirmou ter passado por uma situação similar com Viviane em outro momento. Sônia e seus comentaristas, então, consideraram a hipótese de o fato de estar fazendo novelas no horário nobre da Globo ter ‘subido à cabeça’ da atriz. Além disso, fizeram questão de lembrar que ela há pouco tempo fazia pontas no Zorra Totale em programas da Record.

Direito de resposta

Viviane, por sua vez, não deixou por menos e enviou uma mensagem em áudio para Thiago Rocha, dando sua versão dos fatos apresentados pelo programa.

“Isso me entristece muito, porque eu sou uma pessoa super acessível a todos. Só que realmente, no dia do meu ensaio, eu cheguei em cima da hora, faltando poucos minutos… A bateria já estava vindo pro esquenta. E realmente eu não podia parar pra dar entrevista. Quando a bateria já está no recuo, não é uma hora em que paramos para dar entrevista, é uma hora em que a escola [de samba] já está na avenida. Ali é hora de fazer o trabalho que tem que ser feito. Não de parar e falar com repórter”, justificou.

“As pessoas falam porque querem falar. Bem ou mal, não importa. Meu amor, na dispersão, eu não tinha nem como parar. É um tumulto danado. Eu entrei direto numa van porque eu tinha um compromisso em Maricá”, acrescentou ainda a musa do Carnaval carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade