Tá prometido!

Viviane Araújo fala sobre o funk na Super Dança dos Famosos: “Vou rebolar até o chão”

A estrela também se apresentará ao som do paso doble

Publicado em 29/07/2021

Neste domingo (1), Viviane Araújo irá se apresentar ao som de paso doble e funk na terceira rodada da Super Dança dos Famosos. A famosa declarou que gosta muito de dançar funk e que irá fazer o seu melhor na companhia do professor, Rodrigo Oliveira.

“Quero fazer todos os passos que uma dança de funk precisa ter. Vai ter passinho, quadradinho e muitos passos novos que estão surgindo aí. Vou rebolar até o chão”, disse a estrela em entrevista ao jornalista Fabio Rosso, do Gshow.

A atriz revela que tem feito aula de balé. “Com uma professora chamada Élida, tudo online. Ela é uma grande professora de balé, tem experiência com musicais de teatro, e tem me ajudado bastante a ter essa consciência corporal, postura, e toda essa questão das terminações de braços e pernas e alongamento. Ela tem me ajudado muito com essas questões que são bem cobradas pelos jurados técnicos”, explicou Viviane.

A artista, que conseguiu nota 10 do júri artístico e técnico na última apresentação, promete não fazer algo muito diferente nesta semana. “Vai ter uma alegria enorme de dançar, uma vontade enorme de aprender, de me superar a cada dança. É foco para manter o que a gente conseguiu ter naquele domingo. O que eu vou procurar fazer é manter esse foco que tive na repescagem”, concluiu Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade