EM MAIO

Viviane Araújo é confirmada na Dança dos Famosos 2021

Ao todo, serão 18 participantes

Publicado em 12/04/2021

Em maio, o Domingão do Faustão estreia a nova temporada da Dança dos Famosos, quadro que é sucesso no programa dominical desde 2005. Nesta edição, serão 18 participantes que foram vencedores ou finalistas em anos anteriores.

Viviane Araújo vai integrar o time da chamada Super Dança dos Famosos. A atriz venceu a edição de 2015, quando dividiu o palco com o professor Marcelo Grangeiro. Atualmente, ela está na edição especial da novela Império, que estreia nesta segunda-feira (12).

A competição ocorrerá no estilo mata-mata, ou seja, haverá uma eliminação a cada domingo. A informação é do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7. Além dela, Paolla Oliveira e Christiane Torloni também estão confirmadas.

Durante as 18 temporadas do quadro, 188 participantes famosos aprenderam os passos de dança, 125 professores foram incumbidos de ensinar as coreografias e 500 jurados avaliaram as apresentações. Esta será a ultima edição da competição, que será extinta pela Globo a partir de 2022, junto com o próprio Domingão do Faustão – que sai do ar após 32 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade