Viviane Araújo conta que ‘deu a volta’ na prima e a fez desfilar com seios de fora no Carnaval

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, convidada do Tamanho Família deste domingo (16), contou que já fez a prima desfilar com os seios de fora no Carnaval. A prima Bianca, que também estava na atração da Globo iria para a Sapucaí no lugar de Viviane a pedido dela, que omitiu o fato de a fantasia não contar com a parte superior.

“No segundo ano que desfilei no Carnaval, em 1996, era um carro da União da Ilha. Só que eu ia desfilar na escola seguinte, que acho que era a Beija-Flor. Falei: ‘prima, não vai dar tempo de eu desfilar nas duas escolas. Eu vou botar você no meu lugar porque não posso deixar furo na escola’”, explicou a atriz, que não deu maiores detalhes sobre como funcionaria o desfile.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca, prima de Viviane Araújo no Tamanho Família (Reprodução)

Bianca então relembrou aos risos: “OK, nada demais até aí. Mas chegou lá e a fantasia só tinha a parte de baixo, com uma bota e montada num cavalo. Peito de fora, e pior, num carro abre-alas. Eu nunca tinha desfilado na minha vida”. “Com os seios de fora”, ressaltou o apresentador Márcio Garcia.

Márcio Garcia no Tamanho Família (Reprodução)

“O mais engraçado é que saiu uma foto dela desse tamanho em vários jornais”, disse Viviane, fazendo a prima contar que ninguém em sua família sabia que ela iria desfilar praticamente nua. “Minha mãe não sabia, minha família não sabia que eu ia sair desnuda no Carnaval”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais