Viviane Araújo confirma favoritismo e vence a Dança dos Famosos

Publicado em 07/12/2015

Viviane Araújo confirmou o favoritismo na Dança dos Famosos e após quatro meses de disputas, a modelo e atriz foi consagrada a campeã do quadro do Domingão do Faustão, da Globo. Ela superou os concorrentes Arthur Aguiar, vice-campeão, e Mariana Santos, a terceira colocada. Viviane Araújo e o professor Marcelo Grangeiro receberam, cada um deles, um carro 0 km como prêmio da competição.

Na finals, exibida neste domingo (06), os três finalistas dançaram o samba, um ritmo genuinamente brasileiro, e tango, um ritmo que surgiu no país vizinho, a Argentina.

No palco, Viviane Araújo, Arthur Aguiar e Mariana Santos mostraram molejo e boa técnica ao dançarem tanto o samba quanto o tango. Alguns imprevistos, no entanto, foram inevitáveis, como o escorregão de Aguiar.

Ao final da coreografia de tango, Vivi e Marcelo se beijaram, surpreendendo os jurados.

Participaram do júri o narrador Galvão Bueno, a atriz Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo, a modelo Isabeli Fontana e o ator Marcelo Mello Jr, além de especialistas como Carlota Portela e Pauo Goulart Filho.

Doze famosos aceitaram o desafio de encarar a Dança dos Famosos em 2015. São eles, Bruno Boncini (vocalista da Malta), os atores Arthur Aguiar, Igor Rickli, Érico Brás, e os apresentadores Fernando Rocha e Flávio Canto. Já no elenco feminino estiveram Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade