Viviane Araújo assume a liderança na Dança dos Famosos

Publicado em 14/09/2015

Viviane Araújo enfim correspondeu à enorme expectativa criada sobre ela na Dança dos Famosos. A atriz e rainha de bateria arrasou dançando rock e conquistou o público e os jurados do Domingão do faustão, neste domingo (13). Ao lado do coreógrafo Marcelo Marcelo Grangeiro, ela ultrapassou Negra Li na classificação e terminou o dia com 87,9 pontos, na liderança entre as mulheres da competição.

A rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro levantou o público com a apresentação e recebeu elogios da jurada técnica Claudia Mota: “Eu também trabalho com samba e sempre te acompanhei. Percebi que você trouxe a disciplina que você tem no samba para o ‘Dança dos Famosos'”.

Durante a semana, Viviane Araújo mostrou que nem toda sua experiência na Sapucaí lhe trazia tranquilidade: “Além de me cobrar muito, estou sentindo uma pressão das pessoas. Tudo o que estou fazendo aqui é difícil para mim, de verdade. As pessoas acham que para mim é fácil, simples, me cobram de um jeito… Elas sempre acham que posso fazer mais. Isso está me deixando com essa tensão e cobrança”, contou ao Gshow.

Negra Li se apresentou ao lado de Edgar Fernandes e ficou na segunda colocação com 87,3. Maurren Maggi e Roberto Mota e Mariana Santos e Marcus Lobo estão empatados com 85,8 pontos. Agatha Moreira, que dança com Leandro Azevedo, saiu da lanterna ao somar 85,1 pontos. Na última colocação, Françoise Forton e Patrick Carvalho ficaram com 84,3 pontos.

Esta é a terceira apresentação das mulheres na Dança dos Famosos. A partir da próxima semana começa a fase de eliminação, quando três casais irão para a repescagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade