A Dona do Pedaço

Vivi tenta fazer ciúme em Chiclete, mas se dá mal

Blogueira confessa se incomodar com Abdias

Publicado em 15/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) embarcou em um joguinho com Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. Ela não aguentou vê-lo com Sílvia (Lucy Ramos) e decidiu pagar na mesma moeda, sair com alguém, mesmo que só para fazer ciúme nele. Só que o cara que ela escolheu para usar é muito chato. Se trata de Abdias (Felipe Titto), que deixa a blogueira muito entediada.

Irritada com a situação, ela se queixa com Beatriz (Natália do Vale). “Vou morrer de tédio. Esse Abdias é chato demais. Só é bonito. Mas eu vi nos olhos do Chiclete que tá morrendo de ciúmes”, diz. A ex de Otávio (José de Abreu) logo deixa claro que não gosta desse tipo de jogo. “Mãe, eu quero que o Chiclete tenha ciúmes”, rebate a famosa.

Beatriz, então, sugere que os dois conversem e se acertem, mas Vivi deixa claro que não pretende reatar com o pistoleiro. “O que você quer afinal?”, pergunta Beatriz. “Só não quero que ele se dê bem tão depressa, com outra. Agora eu… eu não quero mais nada com ele”, responde a morena.

Confirmação

Mas Beatriz não se contenta e questiona o que a motiva fazer isso, sendo que ela poderia seguir sua vida, Chiclete a dele e ela não estaria entediada em flertar com Abdias. “Eu me senti… sabe… trocada, muito rápido, como se eu não tivesse importância. Agora eu tenho certeza, vi nos olhos do Chiclete. Ele tá com ciúmes”, insiste Vivi.

Logo, Beatriz entende que eles ainda se amam e vão acabar voltando. “Minha filha, não sei o motivo da separação com o Chiclete. Mas está nos seus olhos… você ainda ama esse rapaz. Vai voltar com ele. Questão de tempo”, diz. “Não, de jeito nenhum”, rebate Vivi, não convencendo muito sua mãe de sua convicção.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 90, em 31 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade