Vivi revela mistério e fica perplexa com coração podre de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) vai mostrar um pouco mais de seu jeito horrível de ser, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, Vivi (Paolla Oliveira) chega para contar que acabou de descobrir Maria da Paz (Juliana Paes) é tia biológica delas, e a reação da ex-noviça surpreende a blogueira. Esse era um grande mistério sobre a trama das duas, desde a segunda semana da novela

“A Maria da Paz? A Maria da Paz? Não pode ser!”, diz a vilã. “Fabiana, ela é nossa tia. Aquele era o bolo que ela fez no nosso aniversário”, explica Vivi, empolgada. Ela ainda revela detalhes da família Ramirez. Mas logo percebe a falta de sentimento da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse?”, questiona. Mas Fabiana desdenhará na cara dura: “E eu com isso?”. Vivi não entende e pergunta como ela pode ter esse tipo de reação depois do que ela acabou de lhe contar. A famosa caracteriza a irmã como insensível.

Fabiana não quer saber de reunião de família

“A nossa família é justo a Maria da Paz?”, indaga Fabiana, agora, indicando que não gosta da ideia. “É. É ela. E ela tava perto de nós o tempo todo”, reforça Vivi, que convida a irmã para uma reunião com toda a família que sua mãe Beatriz (Natália do Vale) organiza. Mas a ex-noviça surpreende de novo e diz que não vai.

“Não? Mas se a gente esperou por isso a vida toda…”, pontua Vivi. “Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora, já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz. Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes”, explica Fabiana, coração podre, deixando Vivi perplexa.

Vivi ainda insiste e pede para ela esquecer essa rivalidade com a protagonista. “Sinceramente, a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha”, rebate Fabiana. “Às vezes eu ainda me surpreendo com suas atitudes”, dispara a blogueira. A vilã, então, tenta manipular Vivi: “Mas você é minha irmã querida”.

Esperta, Vivi faz uma pergunta: “Cê só quis me conhecer porque eu sou rica, não é?”. Fabiana nega tudo, diz que não sabiam que eram irmãs, uma clara mentira da ex-noviça, que se aproximou por puro interesse financeiro. A filha de Beatriz insiste uma última vez: “Cê não vai mesmo nesse encontro de família?”. Diante da negativa da megera, conclui: “Cada vez que te encontro, cê me espanta mais”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 28 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio