Vivi reconhece Fabiana como sua irmã ao ver amuleto em comum

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã, em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) mostra para a noiva que Fabiana está fazendo intriga entre eles, e Vivi resolve demiti-la da função de assistente pessoal. Fabiana, então, trata de colocar o amuleto disfarçadamente para fazer com que a digital influencer o perceba.

Na mesma hora, Virgínia reconhece o adereço, que está entre as poucas lembranças de sua infância: o momento em que a bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) entregou o objeto a ela e à irmã para protegê-las. Após vinte anos de separação, o acessório promove o reencontro entre as duas. Vivi pergunta como nunca reparou que ela possuía um igual. Fabiana mente, jura que não, pois evita mexer nas coisas da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em êxtase, Vivi anuncia à família a descoberta. Beatriz (Natália do Vale) também estranha Fabiana não ter comentado sobre a existência do seu amuleto e ela justifica dizendo que o reencontro foi promovido por uma força espiritual maior. Camilo, claro, fica com um pé atrás e desconfia que a cunhada já estava armando desde que entrou na vida deles.

Ele pergunta quando foi que Fabiana exibiu o amuleto, e Vivi explica que foi depois da demissão. Com a informação, o investigador sugere à namorada fazer um exame de DNA para confirmar o parentesco. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio