A Dona do Pedaço

Vivi mente para proteger Maria da Paz

Publicado em 06/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) acreditou que conseguiria ganhar 1 milhão de reais num programa de televisão e assim saldar suas dívidas, limpando para sempre seu nome, mas ela acabou desclassificada da atração em A Dona do Pedaço.

Mas a boleira recebeu a notícia que participaria da repescagem do programa apresentado por Angélica, e que tem Vivi Guedes (Paolla Oliveira) como uma das principais juradas.

Logo no início do programa de repescagem, Angélica pergunta quais são as expectativas de Vivi. “Muito grande. Eu sei, todos tão na maior expectativa. Mas também sei que são grandes boleiros. Quero desejar sorte a vocês. Mesmo para os que não ficarem. Essa é uma etapa importante de suas vidas”, diz a blogueira para os candidatos.

Vivi é mantida no programa

No meio deles, está Maria da Paz, que chama por Vivi, e ela a reconhece. “Maria da Paz”, diz. Angélica, percebendo tudo, dispara: “Vocês se conhecem? Se têm relação pessoal, você não pode participar do programa. Não é permitida nenhuma relação entre jurados e concorrentes”.

“A Maria da Paz foi casada com o cunhado do sócio de meu pai. Não temos nenhuma relação pessoal, não nos frequentamos, não somos amigas. Serve?”, questiona Vivi para a apresentadora que diz que a direção do programa é que tomará a decisão final de manter ou desclassificar Maria da Paz.

“Eu não quero prejudicar ninguém. Se for necessário, eu é que saio. Mas não quero que duvidem da minha honestidade. Se eu ficar, farei uma avaliação rigorosa”, afirma Vivi.

Pouco tempo depois, Angélica dá a notícia de que a direção do programa avaliou que não existe ligação entre as duas, e que tanto Maria como Virgínia continuam no programa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 130.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 130.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade