Vivi mente para Chiclete e esconde encontro com Camilo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) aceitou se encontrar com Camilo (Lee Taylor), depois que ele a procurou pedindo para conversar, em A Dona do Pedaço. A moça rejeitou qualquer papo com ele, mas acabou ficando curiosa para saber o assunto. Ela, então, liga, diz que aceita falar, mas quer saber o tema. O investigador de polícia diz que é sobre Chiclete e pede para ela não falar com ele sobre.

A blogueira fica pensativa, preocupada sobre o que poderia ser, já que sabe que Chiclete é justiceiro. Mais tarde, quando o namorado chega, ela está ainda apreensiva. Ele percebe e a comenta: “Cê tá séria”, percebe Chiclete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tou… só pensando nos posts… Tenho que fotografar muito amanhã”, desconversa Vivi.

Ele, então, pergunta se ela quer que ele passe para pegá-la. “Chiclete, eu não sei que horas vai terminar”, responde ela, que tem o encontro com Camilo marcado para o mesmo horário. “Não quer que eu passe?”, insiste ele. “Claro que sim mas… vamos fazer o seguinte. É melhor a gente se encontrar depois, antes eu talvez ainda tenha uma reunião com um cliente”, argumenta ela.

Chiclete acredita em Vivi

Chiclete estranha esse tal cliente e Vivi mente mais. “É… o diretor de uma empresa interessado em uma campanha. É melhor… a gente se ver quando eu tiver tranquila. Inteirinha pra você, diz ela. “Gostei de ouvir isso. Inteirinha pra mim”, conclui, Chiclete, enchendo-a de beijo. Vale lembrar que Camilo já sabe que o rapaz é matador e vai usar isso contra a morena.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 98, em 10 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais