Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, ganha perfil em rede social

Publicado em 28/05/2019

Responsável por viver a blogueira de moda Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira terá uma experiência diferente por causa da personagem, que irá interagir muito na web.

Durante o capítulo desta terça-feira (28), um perfil da influenciadora digital com o nome @estiloviviguedes será disponibilizado no Instagram. Posts e Stories da filha de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) serão publicados.

Em entrevista ao Gshow, Paolla disse que passou a ser mais ativa nos perfis que possui na internet. “Estou me divertindo ao compartilhar coisas do meu dia a dia para os meus seguidores. E acho que está dando certo, as pessoas estão gostando!”, contou a artista.

“A Paolla segue os passos da Vivi na internet. Ela está tentando ser mais conectada. Confesso que passei a seguir umas pessoas que não seguia antes. Os filtros são legais, mas eu gosto de ser espontânea também e não precisar desse artifício. Fui aprendendo como interagir nas redes sociais, da minha maneira”, concluiu Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade