Vivi Guedes

Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, conquista marca de 1 milhão de seguidores

Paolla Oliveira comemora 1 milhão e seguidores de Vivi

Publicado em 24/08/2019

A personagem Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de seguidores. Na novela, ela é considerada a maior influenciadora digital do país. Como maneira de interagir com o público, a direção da novela criou um perfil real para a moça. Desde o primeiro dia, o sucesso foi instantâneo e ela não parou de ganhar fãs.

Quem ficou feliz com a novidade foi a atriz Paolla Oliveira, que interpreta a personagem. “Estou muito feliz com o sucesso do @estiloviviguedes. O perfil é uma outra forma de consumir a trama, de acompanhar o dia a dia dessa personagem que me encanta tanto. Que esse número cresça e que vocês continuem seguindo, curtindo e comentando, seguimores!”, disse em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que Vivi Guedes era originalmente coadjuvante, em A Dona do Pedaço. Mas o sucesso da personagem foi tão grande junto ao público que passou a ser apontada como verdadeira protagonista da trama. O romance dela com Chiclete, de Sérgio Guizé, ganhou muita força, além de sua sensualidade, ofuscando Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Confira o post de Paolla Oliveira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade