Vivi e Johnny não acertam nas empanadas e são eliminados do MasterChef Júnior

Publicado em 28/10/2015

No MasterChef Júnior desta terça-feira (27) as crianças tiveram que encarar a caixa misteriosa na primeira prova, que teve o peixe como principal ingrediente. Aisha, Sofia, Lorenzo e Lívia foram os melhores e se livraram da segunda etapa,  a preparação de empanadas, especialidade da chef Paola Carosella.

Antes da prova, Paola Carosella ensinou o modo de preparação da empanada, prato típico da Argentina. A vencedora da prova foi Daphne, de 13 anos, que preparou uma empanada de carne e uva passa com molho chimichurri.

Já Vivi, de 11 anos, e Johnny, de dez, foram os eliminados do MasterChef Júnior. Os dois deixaram a competição de culinária da Band após erraram o preparo da empanada

Vivi serviu aos jurados uma empanada de carne com abobrinha refogada, e recebeu críticas de Henrique Fogaça e Carosella. “A massa ficou grossa”, disse o jurado. Para a chef argentina, o recheio estava seco demais.

O prato de Johnny foi uma empanada de palmito com bacon, ricota e alho poró com salada e avelã. Para Fogaça, a massa poderia ter ficado mais dourada. Já Paola Carosella criticou o recheio: “Bacon está muito presente porque é defumado, mas com a ricota também defumada não dá para sentir o palmito”.

SAIBA TUDO SOBRE MASTERCHEF JÚNIOR

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade