Vivi descobre que o pai foi responsável por morte de empregada

Publicado em 04/07/2019

Vivi (Paolla Olivera) sempre soube das escapadas do pai em A Dona do Pedaço, e ficará sabendo da pior forma possível que ele estava realmente envolvido na morte de Edilene (Cynthia Senek). A digital influencer será ameaçada por Cosme (Osvaldo Mil) com uma arma depois que o motorista se cansar das promessas feitas por Chiclete (Sergio Guizé) e Mão Santa (Guilherme Leican), contratados para matá-la.

Ela fica sem entender o motivo de ele estar tratando-a daquela forma, e ele explica. “A minha Edilene. Ela tava grávida do seu pai”, conta. “Do meu pai? Eu sempre desconfiei, mas… certeza eu não tive”, diz a blogueira.

Vivi conta que diversas vezes questionou o pai sobre seu caso com a jovem. “Falei com meu pai. Coloquei ele na parede. Ele mentiu. Disse que não tinha nada a ver com aquela gravidez. Eu tava disposta…”, diz ela que é interrompida pelo motorista. “Por acaso é uma feiticeira, teria sido capaz de devolver a vida da minha filha? Só Deus sabe o que sofro por ter perdido minha Edilene”.

Pagando o preço

A herdeira de Otávio (José de Abreu) na mira de um revólver não entende o motivo pelo qual precisa pagar por um erro do pai. “Mas eu gostava dela, tentei conversar com ela. O que aconteceu foi horrível. Por que tenho que pagar?”

“O seu pai ama a senhora. Ama. Eu vejo nos olhos dele. Tem adoração. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri quando minha filha morreu”, confessa Cosme. Vivi desesperada pede por misericórdia, mas ele diz que ela deve morrer.

A verdade

“Eu tenho certeza que a minha menina nunca ia procurar fazer o que ela fez sozinha. Seu pai deve ter dado a ideia, dinheiro… deve ter pedido pra ela tirar a criança… feito promessas. Tou nessa casa há muito tempo, sei quem seu pai é. Ele é capaz sim. Minha filha era bonita. Caiu na conversa dele”, fala Cosme.

Vivi então toma conhecimento de que seu pai teve a ver com a morte ao contrário do que havia lhe dito. Chiclete acaba matando Cosme. Otávio questiona Vivi sobre o ocorrido, e ela mente dizendo que foi vítima de um assalto e que Cosme morreu protegendo-a de bandidos. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66 que será exibido no dia 3 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade